As Tops 10 Ilhas do Caribe

1. Anguilla

A irmã da Ilha Leeward cadeia, Anguilla é realmente um dos lugares mais românticos do mundo. Escondido no meio da tranquilidade do mar do Caribe, uma mágica ilha vive e respira no meio de uma cultura dinâmica das águas um Jardim do Éden, de praias de areia branca e azul cintilante. Como uma balança com o fluxo e refluxo das correntes suave, você se torna um testemunho de funções perfeito da natureza quando deixou intocada.

O Caribe é diferente de qualquer outro lugar no mundo. É o lar de algumas das mais belas ilhas e as águas que você vai encontrar em qualquer lugar. Você verá praias de areia branca e águas cristalinas repletas de algumas incrível vida marinha. As culturas que você encontrará estão entre os mais tranquila e relaxante do mundo.

10 Fotos

2. Antígua

Antigua meio antigo ou antiguidade em espanhol, e é o nome perfeito para essa ilha tropical e charme no Caribe. Localizado no West Indies, Antigua foi colonizada pelos espanhóis no século XV, e faz o destino perfeito absoluto de caribenhos. Antigua é também famoso como um destino melhor casamento do mundo. Antigua é histórico, mas não degradado, e tem um charme especial e beleza que torna o destino turístico mais desejado no Caribe.

3. Ilhas Virgens Britânicas

A BVI intocada por muito tempo atraiu yachties e royalties para suas águas azul-turquesa, graças a recursos como posh Rosewood Little Dix Bay, Sir Richard Branson’s Necker Island, e Peter Island. As Ilhas Virgens Britânicas são parte dos territórios britânicos no Caribe. Elas estão localizadas a nordeste de os E.U. Virgin Islands, no canto nordeste do Mar do Caribe. As suas praias exóticas são consideradas entre as melhores Praias do Caribe e as Ilhas são famosas para a pesca do Caribe, Navegação, Mergulho e Snorkeling.

4. Curacao

Curaçao tem historicamente arrastou sua irmã ilhas caribenhas de Aruba e Bonaire, quando se trata de atrair turistas, principalmente porque os serviços de refino de petróleo e financeiras, em vez de turismo, dominar a sua economia próspera. Sea Aquarium é uma obrigação para qualquer um em Curaçao para férias. Você pode nadar com os golfinhos, beijar o mar leões (ou se beijado por eles efectivamente) e ver os belos flamingos.

5. República Dominicana

República Dominicana é uma ilha com muitos recursos e incrível história. principais atrações da República Dominicana recebe a atenção de muitos turistas, com suas grandes marcos históricos e pessoas legais. O país tem muitos lugares para ver e explorar. Um dos lugares localizados na capital é a Catedral de Santa Maria. O aquário com muita vida marinha linda de se ver é outra grande atração. As praias são algo que você não pode esquecer. Há mais de um 1000 quilômetros de praias por todo. Punta Cana e Cabarete são mundialmente conhecido por ter praias incrivelmente bela. Você também pode ir para uma turnê que o levará a ilha de Saona e Catalina Island para alguns dos melhor point de mergulho que você já viu.

6. Grenada

Granada é uma linda ilha espectacular que tem praias de areia dourada; cristais de água cai, florescente verdes montanhas e árvores de especiarias aromáticas, que dão ao seu nickname ilha como a Ilha de Spice. Há 46 ensolarada praias ao redor da Ilha de Granada Spice. Uma razão importante para visitar Granada é selvagem e seu carnaval animado realizada todos os anos no terceiro trimestre. Parece que quem visitar não vai faltar coisas para fazer e atrações para ver, porque dos muitos locais bonitos e festividades durante todo o ano Granada é conhecida por.

7. Jamaica

Jamaica férias não significa apenas resorts de luxo com todas as comodidades ao seu alcance. Além de suas praias banhadas por águas azul-turquesa quentes, Jamaica tem uma série de lindas paisagens naturais que merecem uma visita. Bem, o mais emocionante é Dunn’s River Falls, onde os visitantes podem subir as cataratas como parte de uma cadeia humana, e aproveite o efeito calmante das águas correndo do salão de massagens como a cascata que o oceano. Existem também trilhas por entre a folhagem tropical de bambus, samambaias, lírios gengibre, orquídeas, Crótons, palmeiras e árvores de fruta-pão. Os clientes vão deliciar-se com o artesanato de palha, esculturas em madeira, e outras obras disponíveis no parque de artesanato e há uma lanchonete especializada em Jamaica delícias como frango e curry jerked cabra.

8. St. Lucia

Santa Lúcia é uma das menores ilhas mais tranqüilo no Caribe, ostentando belas praias com uma leve brisa acolhedora, como a popular praia de Anse Sable. Como a maioria das Ilhas do Caribe, tem areias branca típica, onde as ondas do mar calmo é ideal para esportes náuticos, como vela e para-gliding. A ilha é uma parada popular para os visitantes de cruzeiro e veranistas que vem para uma permanência de longo prazo em cerca de 100 Hotéis, resorts e pousadas.

9. St. Vincent e Granadinas

Antes de St. Vincent serviu de cenário para “Piratas do Caribe”, esta ilha remota e Grenadine toda a cadeia era principalmente conhecido apenas por marinheiros e reclusão de busca de estrelas do rock. de fato, Mick Jagger e David Bowie discretamente freqüentes na ilha de Mustique Grenadine exclusiva. Estes dias, Contudo, o mais bonito mesmo, pacata ilha de Bequia está em ascensão, graças ao buzz sobre o recém-chegado Firefly Plantation Bequia e no meio do caminho completo Bequia Beach Hotel. Canouan Island já possui uma extensa, resort Raffles superluxe que evoca o Pacífico Sul. E São exuberante. Vincent está tocando as suas atracções populares como o panorâmico Belmont Lookout e canopied Vermont Nature Trail.

10. Vieques, Porto Rico

Vieques, Puerto Rico é uma das ilhas mais intocadas do Caribe. É um destino inesquecível e muito acessível para qualquer viajante. Sendo o turismo em abraçar 2003 depois de décadas como um E.U.. base naval, a pequena ilha de Vieques, foi o mais acessível “território desconhecido” no Caribe. Com a abrigar mais de Vieques 40 quilómetros de areia imaculada e do Caribe refúgio de vida selvagem maior, seus pequenos hotéis e restaurantes de casual atraíram easygoing, turistas eco-minded.

Get Adobe Flash playerPlugin por wpburn.com wordpress themes